sexta-feira, julho 24, 2009

Um momento de felicidade

alguém sabe o que é felicidade? alguém? não ouço ninguém tentar responder. é normal. a felicidade não se define, vive-se. eis a descrição de um momento de felicidade único, raro, maravilhoso:
olhar para ti enquanto falas na minha varanda. o sol nasce e os pássaros chilream já a viver o novo dia. a luz é perfeita e eu sorrio. com a alma, com o corpo. deixo de te ouvir, pois só um pensamento ocupa a minha mente - abraçar-te. quando dou por mim de novo estou nos teus braços e a vida pára, suspensa na canção dos pássaros e iluminada pela nuz suave da madrugada. lentamente, procuro os teus lábios, o meu olhar encontra o teu queixo, sinto o teu respirar ofegante, o teu coração sobressaltado e observo o rosa dos teus lábios que eu cobiço. quando os meus tocam os teus, sinto uma textura macia inesperada e a humidade da tua boca acorda a humidade da minha. se a vida tivesse acabado aí não me teria importado. mas a verdade é que esse foi apenas o primeiro instante da minha nova existência - uma em que eu sei que tu também existes.
de modo que, quando hoje me enviaste uma sms a dizer que me deixavas partir por não me poderes amar, eu não fiquei triste, mas senti antes o que era um verdadeiro momento de felicidade.
eXTReMe Tracker