quinta-feira, fevereiro 22, 2007

sorriso


Porque hoje me sinto bem comigo, com todos, com tudo. Muito bem mesmo.

Porque ouço apenas o que está certo e é bom.

Porque vejo cor quando há infravermelhos apenas.

Porque oiço o mar no silêncio e porque sinto a suavidade de algodão em cada toque.

Como se tivesse uma brisa refrescante e suave e algo me dissesse que tudo iria ficar melhor ainda.

Como se pressentisse o que se segue e o que quer que seja será bom.

Bem agora porque bem depois. Alguém compreende?

Porque um sorriso me nasceu na cova central do meu lábio inferior, de lá subiu perfazendo a curva até ao canto da boca, e aí, aí esta se encaracolou e fez um ninho. Ainda é pequenino, mas tem um travo doce quando lhe toco com a língua e é de onde o meu sorriso é transportado, em voo ascendente, até aos meus olhos, que brilham e brilham.

E foi a música que me enlevou, ela e a vontade de te ter aqui. Vens a caminho e eu descompasso. Oh coração exigente! Sorri sorri!
eXTReMe Tracker