sábado, agosto 01, 2009

Regresso a casa

Existem seres lindos, seres maravilhosos, pessoas maravilhosas. Não sei como, não sei porquê durante algum tempo duvidei disto. De modo que estou a escrevê-lo apenas porque reencontrei a capacidade de acreditar de novo na beleza interior das pessoas. Como é possível que eu tenha sequer duvidado?
Como é possível que eu tenha ido tão longe de mim, tão longe do meu coração? Voltar a acreditar no melhor de cada um tem sido magnífico. Estou tão feliz por mim!
Existem por exemplo, seres humanos com uma capacidade criativa inimaginável, superior a tudo e que me deslumbra sempre, que me surpreende e encanta.
Existem seres humanos que venceram obstáculos que eu diria intransponíveis, mas que eles provaram não o serem, uma e outra vez, sem descanso, agarrados a convicções internas, impossíveis de determinar se são ou não reais, excepto pelo facto de terem sido bem sucedidos na sua missão de vida tão, mas tão dificil.
Existem ainda seres humanos com uma sensibilidade em relação ao próximo, repletos de uma tal bondade, de uma tal capacidade de amar que se torna irresistível a aproximação, o chegar perto para poder sentir a luz que deles emana. Se eu duvidei da existência da Luz, do Amor, da Sinceridade foi porque me perdi de mim, mas consegui voltar. Consegui voltar. Estou tão, tão feliz por te/me ter encontrado!
eXTReMe Tracker