quinta-feira, agosto 24, 2006

paredes de coura 2006


Pois é! Apanharam-me de novo num festival de três dias. As razões deste regresso à rota festivaleira prende-se sobretudo com o excelente cartaz deste ano e com os amigos. Terça-feira o gang do algarve estava na estrada rumo ao festival. Apanharam-me no Porto e seguimos pela A4. Montar tenda foi um instante, embora tenha havido quem a montasse em apenas dois segundos - a maior inovação tecnológica depois do sacaricas!
Prometeram chuva e tivemos uma inundação. Foi ver o pessoal todo de galochas e oleados verdes, qual bando de extraterrestres ou membros de uma seita secreta. O Minho ficou mais verde do que nunca!
Os dois primeiros dias foram excelentes no que se refere a concertos destacando como preferências especiais Broken Social Scene, Yeah yeah yeahs e Bloc Party. No terceiro dia !!! (Chk Chk Chk) salvaram o festival que padeceu um pouco sob a égide dos anos 80. E se o piso inclinado e as pesadas galochas não convidavam à dança, a música essa levava-nos a viajar para além das pesadas nuvens cinzentas e a resgatar o sol.
O passeio não ficou por aí, pois decidimos vir pelo norte abaixo e conhecer melhor algumas cidades como Ponte de Lima, Viana do Castelo, Guimarães, Póvoa do Varzim, Vila do Conde e o Porto. Terminamos em Aveiro onde reencontramos parte do grupo e fizemos uma grande despedida.

Para ver mais fotos abri conta no flickr em www.flickr.com/photos/sandragavinhos/. Não estão lá todas porque infelizmente atingi rapidamente o limite do mês. Tenho de arranjar outro site de alojamento. Alguém tem uma sugestão?

1 Comments:

Blogger griséu said...

quero ver mais ... quero ler mais ... quero mais ...

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker